segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Seriado : Gossip Girl




Um dos seriados que eu mais acompanhei e o que eu mais amei assistir. Daqueles que você tem vontade de viver dentro do seriado. Com todo o luxo, intrigas e amores possíveis. Gossip Girl foi um dos seriados mais apaixonantes que eu já assisti.
Ele conta a história dos adolescentes ricos de Nova York, toda a sua liberdade e intensidade. A história só não é tranquila, por causa de uma blogueira que vive postando os flagras de todos da escola, que ninguém sabe quem é.
A primeira temporada começa com o retorno de Serena (Blake Lively) depois de 6 meses em um reformatório. Serena precisa enfrentar todas as fofocas ao seu respeito e até a inveja e raiva de sua melhor amiga Blair (Leighton Meester).
Blair e Chuck, o casal mais lindo e enrolado do mundo, alias meu preferido da série.
O seriado acabou no final de 2012, na sexta temporada. E foi inspirado nos livros da autora Cecily von Ziegesar. São 12 livros ao todo, da saga de Gossip Girl.
Confesso que os livros eu li apenas 3 por enquanto, mas vale a pena. Apesar de a história do livro é bem diferente da do seriado, porém é muito boa também.

Espero que tenham gostado e que quem ainda não conhece a série, que comece a assistir porque é muito boa.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário