quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

10 razões pra você amar o verão!!!


Eu não sei vocês, mas eu prefiro mil vezes o inverno. Aquele friozinho maravilhoso. Assistir filmes, em baixo das cobertas e comendo chocolate... #Delicia #Saudade #ContandoOsDiasParaOinverno s2
Mas como tudo tem seu lado bom e o ruim, resolvi descobrir e listar o lado bom desse calor imenso.


  1. Cuidados com o corpo - Confesso que eu fico morrendo de preguiça de mexer na água durante o frio. Até pra tomar banho e lavar o rosto é difícil, porém necessário. No calor dá até uma sensação boa.

  2.  Ir a praia/ cachoeira/ piscina - Tudo de bom, confesso. 

  3. Sorvetes - Principalmente se for de chocolate ou napolitano.

  4. Comer Gelo - Eu amoo fazer isso. É meu vício no verão rs.

  5. Bronze - Aquelas marquinhas de biquíni, eu acho lindas, e infelizmente só dá pra ter no calor mesmo. Quem é que vai ter coragem de colocar um biquíni no frio?!

  6. Usar vestidos e shorts - Tecidos e peças leves são tudo no verão.

  7. Sucos de frutas - apesar de ser muito saudável em todas as estações, no calor é algo assim, extraordinário. Muito refrescante e muito gostoso. O meus preferidos são de goiaba e manga.

  8.  Passear no parque / praia - No fim de tarde, quando o sol já tá indo embora, não tem coisa mais gostosa.

  9. Andar de bike/ patins - s2

  10. Raspadinha - Como eu disse, o meu vício do verão eh comer gelo. Então esse é meu vício, só que de um jeito mais elaborado. De groselha #OMG 

Eu espero que tenham gostado e que comecem a ver o verão pelo seu lado bom. Eu sei que pra muita gente (como eu, rs) é difícil, mas vamos tentar hein.

Beijossss


*imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário